sábado, 16 de maio de 2009

Lifetime of Romance - Inseparable - Various Artists

  1. The Twelfth of Never - Johnny Mathis
  2. Let It Be Me - Jerry Butler & Betty Everett
  3. Constandly - Cliff Richard
  4. Dedicated To The One I Love - The Mamas & Papas
  5. Higher And Higher - Rita Coolidge
  6. Longer - Dan Fogelberg
  7. Annie’s Song - John Denver
  8. I Will Always Love You - Dolly Parton
  9. I Only Have Eyes For You - Art Garfunkel
  10. My Cherie Amour - Stevie Wonder
  11. Happy Together - Turtles
  12. Do That For Me One More Time - Captain & Tennille
  13. Come Bring Me Your Softness - Billy Preston
  14. Born To Be With You - Chordettes
  15. Only You - The Platters
  16. Melodie D'amour - The Ames Brothers
Volume 2:
  1. Chanson D'Amour - Art and Dottie Todd
  2. Sleepy Shores - Johnny Pearson
  3. Cara Mia - Jay & The Americans
  4. Dear Heart - Andy Williams
  5. My True Love - Jack Scott
  6. Love Is All Around - The Troggs
  7. The Wedding - Julie Rogers
  8. Love Is A Many Splendored Thing - The Four Aces
  9. My Heart Belongs To Only You - Bobby Vinton
  10. Little Green Apples - Roger Miller
  11. My Heart Is An Open Book - Carl Dobkins Jr.
  12. All Kinds Of Everything - Dana
  13. Something - Shirley Bassey
  14. Do You Want To Know A Secret - Billy J. Kramer
  15. You're My World - Cilla Black
  16. The Last Waltz - Engelbert Humperdink
Inseparable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...