domingo, 8 de novembro de 2009

Favoritas de Agora, Imortais Amanhã - Volume 2 - Varios Artistas

  1. La Isla Bonita - Billy Vaughn
  2. Don't Worry, Be Happy - Paul Bateman
  3. Woman In Love - Christian Colombier
  4. Say You, Say Me - Billy Vaughn
  5. Take My Breath Away - David Firman
  6. I Don't Want To Talk About It - David Firman
  7. For Your Eyes Only - London Symphony Orchestra
  8. I Just Called To Say I Love You - Ian Hughes
  9. Careless Whisper - Paul Bateman
  10. Nothing's Gonna Change My Love For You - David Firman
  11. Eternal Flame - Tommy Fisher
  12. Cherish - Billy Vaughn
  13. Against All Odds (Take A Look At Me Now) - Gordon Langford
  14. The Winner Takes It All - Johnny Gregory
Favoritas de Agora 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...