terça-feira, 20 de abril de 2010

Caravelli - Interprete / plays Julio Iglesias

  1. Begin the Beguine
  2. When I Fall in Love
  3. Mes Trente-Trois Ans (33 años)
  4. Pauvres Diables (Pobre Diablo)
  5. C'Est Ma Vie (Júrame)
  6. Fidele (Amantes)
  7. All of You
  8. Ile Au Soleil (Isla En El Sol / Island in the Sun)
  9. Quand Tu N'Es Plus La (Caminito)
  10. Je N'Ai Pas Change (No Vengo Ni Voy)
  11. To All the Girls I've Loved Before
  12. Aimer La Vie (Soy Un Truhán)
  13. Ou Est Passee Ma Boheme? (Quiereme Mucho)
  14. Abrazame
  15. Manuela
  16. Il Faut Toujours Un Perdant (Hey)
  17. Nathalie
  18. Le Monde Est Fou, Le Monde Est Beau (A Veces Tu, A Veces Yo)
  19. Une Nuit de Carnaval (Paloma Blanca)
  20. J'Ai Besoin de Toi (Cada Dia Mas)
Plays Julio Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...