sábado, 10 de julho de 2010

Clebanoff e Sua Orquestra - Sucessos de Hoje

  1. Follow the Boys
  2. Our Day Will Come
  3. Puff
  4. The End of the World
  5. Don't Set Me Free
  6. Days of Wine and Roses
  7. Can't Get Used to Losing You
  8. All I Have to Do Is Dream
  9. Pipeline
  10. Sax Fifth Avenue
  11. Our Winter Love
  12. Love for Sale

Este disco reúne os mais deliciosos e mais duradouros ingredientes que podem ser encontrados nos discos populares modernos. Unidade: a estilização eterna e rica das cordas por uma dominante organização musical - Clebanoff e Sua Orquestra.

Mesclando as influências de campos clássicos e populares, Clebanoff aplica seu próprio toque orquestral aos mais vendidos números da atualidade. O resultado é música belíssima e altamente atrativa para o ouvinte, independendo de época, lugar ou predileção. Cada música possui seu encanto inegável - aquele certo "quê" misterioso que a torna sucesso. Quanto a isso, apesar do selo inimitável de Clebanoff, os ouvintes familiarizados com as versões originais destas seleções notarão a pureza das traduções para este novo estilo pessoal. Nada foi perdido. E ao mesmo tempo, tanto foi ganho.

"Don't Set Me Free", de Ray Charles, conserva todo seu sentimento dos 'blues' - mesmo no seu invólucro de cordas grandiosas e suave percussão. Provando que seus músicos podem balançar no idioma leve do jazz, Clebanoff continua através das melhores canções da atualidade. Interpretações belíssimas de "The End of the World" - com seus arpejos chopinescos - e "Our Winter Love" demonstram a habilidade singular dessa orquestra de transformar melodias simples em memoráveis e duradouras sempre-vivas.

O sentimento gerado por esta versão orquestral de "Pipeline" surge com a excitação dos primeiros tempos do ouro negro. Antes de poder recuperar-se, se está a duas mil milhas de distância, no coração de Manhattan - com o lento, sonhador e noturno "Sax Fifth Avenue" fornecendo o transporte. Os temas cinematográficos "Follow the Boys" e "Days of Wine and Roses" soam como se houvessem sido especialmente criados para Clebanoff.

Produzido por Jack Tracy
Arranjos de Wayne Robinson - Orgão Thomas utilizado exclusivamente neste disco

(Extraído das notas originais do LP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...