sábado, 10 de março de 2012

Percy Faith - My Love

  1. My Love
  2. You Are the Sunshine of My Life
  3. Peaceful
  4. Sing
  5. The Twelfh of Never
  6. Kodachrome
  7. Pillow Talk
  8. And I Love Her So
  9. The Night the Lights Went out in Georgia
  10. Killing Me Softly With Her Song
  11. Viva Vivaldi
My Love

3 comentários:

  1. Meu amigo....
    Utilizarei este "sagrado espaço" para contar à todos a experiência que vivi ontem, e que levou-me a chamar Burt Bacharach de GÊNIO, num comentário anterior:
    Ontem almoçava em um dos inúmeros restaurantes que frequento a dias alternados, quando devido ao elevado volume da TV, tive que ouvir um "speaker" de futebol, gritar ininterruptamente que um certo jogador de futebol, com um corte bizarro no cabelo e o qual não me interessa o nome, era um "gênio"....gritou e repetiu esta palavra INÚMERAS VEZES...e...os machos dominantes que almoçavam em mesas próximas à minha (nunca mais sentarei numa mesa próxima a uma TV, pois o horário de almoço é consagrado ao futebol.....), uivaram de satisfação!!!
    E eu... cada vez que a palavra gênio era pronunciada, sentia uma forte estocada no estômago......eu que tive (e tenho) uma vida dedicada ao estudo e a pesquisa, e sou um reles professor universitário, um assalariado, que apesar de modestamente contribuir para o desenvolvimento tecnológico deste pais, JAMAIS receberá uma compensação financeira da ordem de um "jogador de futebol" iletrado, que apenas apresenta como vantagem uma melhor coordenação motora dos músculos das perna...percebi que estamos ainda na época do PÃO e CIRCO, aqui no Brasil, onde a palavra de ordem é a truculência e uma reação sempre contrária a tudo que exija 1ms de esforço mental, seja na música, na TV, lembrem-se da ABERRAÇÃO chamada BBB, um sangue suga cerebral....às vezes chego próximo do pânico, tenho medo de perceber uma verdade maior.....de fazermos parte de uma MATRIX.

    Para mim, GÊNIO, é uma palavra muito forte, são poucas as pessoas que realmente a merecem: Gênios são pessoas que mudaram o mundo, que aumentaram a expectativa de vida das pessoas, que desenvolveram e projetaram recursos tecnológicos que liberam o homem da fadiga do dia a dia e que promovem a cultura...etc...etc...etc...etc... Então, GÊNIOS são por exemplo: Sigmund Freud, Alexandre Flemming, Albert Sabin, Santos Dumont.......e claro, BURT BACHARACH que ofereceu e continua oferecendo à todos algo que o dinheiro não pode comprar: EMOÇÃO.....


    Jamais poderei compara esta EMOÇÃO com a emoção de um iletrado que chuta uma bola em direção a um gol com VÁRIOS METROS QUADRADOS DE ÁREA. Estranho seria se não houvesse acerto....

    Abraços.

    Peter Hammill.

    ResponderExcluir
  2. amigos do easy and wonderful.obrigado por terem lançado esta
    maravilha de disco que e my love,da grande orquestra do per
    cy faith.andava ha uns 3 anos atras deste link e nada,tudo
    esta para venda e o link do lound legend expirou.ainda bem
    que tem este blog maravilhoso,para nos amparar.
    sei que mais maravilhas virao.
    muito obrigado a equipe do easy quente,pois tem outro easy
    que so quer dinheiro.abraços romelio a.de oliveira
    romeliooliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo, gostaria de ter o link do LP Percy Faith - My Love. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...