sábado, 14 de abril de 2012

Andre Kostelanetz - Sounds Of Love

  1. Moon River
  2. Alfie
  3. Ebb Tide
  4. The Nearness Of You
  5. Stella By Starlight
  6. Tara's Theme
  7. What Now My Love
  8. Someone To Watch Over Me
  9. Days Of Wine And Roses
  10. I Don't Know Why
  11. Don't Blame Me
  12. Games That Lovers Play
  13. Somewhere My Love
  14. I'm In The Mood For Love
  15. Love Is A Many-Splendored Thing
  16. People
  17. Funny Girl
  18. A Man And A Woman
  19. Eyes Of Love
  20. This Is My Song
Sounds Of Love

2 comentários:

  1. perdao queridos amigos do easy and wonderful.fiz
    o comentario em outro disco,mas a qualidade de suas postagens e 10.pena que este album eu ja tenha,mas nao impede de dar os parabens.estou
    atras de outro vinil que tinha,tambem album duplo
    com 20 musicas,do mesmo andre kostelanetz,que junto com p.faith considero as duas melhores orquestras que ja houveram.quero que me expliquem
    como se posta minha foto.romelio a.deoliveira

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meus amigos...

    A sequência de postagens continua SENSACIONAL..

    Uma sugestão: abram a temporada de homenagem ao grande compositor/arranjador, OTTO CESANA....

    A maioria dos grandes maestros e arranjadores, apoiam e garantem seu sucesso (merecido) a partir de versões pessoais de hits consagrados.

    O GRANDE e IMORTAL Otto Cesana fazia o sucesso acontecer no caminho inverso....suas músicas eram compostas e arranjadas para orquestra, por ele mesmo, e somente após a consagração, algumas de suas pérolas foram agraciadas com letras muito significativas. Por exemplo: Devotion e Mine At Last....

    Outro mestre que segue esta linha é o também imortal Ferde Grofe, com suas obras primas On The Trail,Grand Canyon Suite, Hudson River Suite,etc..etc....que soube flertar de maneira intensa, o pop com o clássico.....

    Abraços.

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...