domingo, 23 de dezembro de 2012

Bobby Hackett - Music 'Til Dawn

  1. Stairway To The Stars
  2. Stardust
  3. Misty
  4. The Boy Next Door
  5. These Foolish Things (Remind Me Of You)
  6. Fools Rush In (Where Angels Fear To Tread)
  7. Sweet And Lovely
  8. I Couldn't Sleep A Wink Last Night
  9. Dream
  10. Love Letters
  11. That Old Feeling
  12. Lazy Afternoon
  13. Can't Get Out Of This Mood
  14. Moonlight In Vermont
  15. Like Someone In Love
  16. Polka Dots And Moonbeams
  17. Blue Is The Night
  18. It's Magic
  19. When I Fall In Love
  20. Indian Summer
Music 'Til Dawn

2 comentários:

  1. Max - Está difícil baixar qualquer álbum do teu blog. A opção "download" nos leva sempre para uma página onde somos "convidados" a baixar um programa desinteressante (pelo menos pra mim) para aumentar o rendimento do meu PC. Não é isto que me interessa e, sim, fazer o download dos teus magníficos álbuns. Como você poderia me orientar para conseguir o meu objetivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao clicar na opcao de download (logo abaixo da relacao das músicas), a página do site hospedeiro (zippyshare) vai abrir com as informacoes do arquivo. No canto superior à direita, aparece uma janela para que sejam digitadas as duas palavras existentes. Feito isso, é só clicar em "Download Now" e esperar o download ser completado. Espero ter ajudado. Abracos. The Max Hedrom Team

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...